2012-05-05

Você em Wonderland


Mil desculpas, esse post tá totalmente atrasado, mas antes tarde do que nunca. Bom, as regras são:
1- colocar a imagem no post

2- Agradeça ao Blog que te indicou
Eu queria agradecer a Mugi-chan! do My Little World por ter me passado essa TAG!

3- Indique para no mínimo 3 Blogs
Desculpe, eu não vou indicar ninguém, mas se alguém quiser sinta-se a vontade!

4- Se quiser participar, mas não foi indicado, pode pegar mesmo assim!

Agora a história:

Londres, século XIX, você está em sua mansão, descreva como ela é:
Uma simples mansão branca com alguns detalhes em ouro e prata.

Você está na biblioteca da sua mansão, lendo um livro, qual livro você está lendo?
Percy Jackson e os Olimpianos.

De repente, o telefone toca, é a sua tia lhe convidando para ir ao casamento de sua prima amanhã e você deve concordar. O que você diz para ela?
-Tia, a quanto tempo! Então minha prima finalmente deixou sua coragem de lado e vai se casar? Ah! Claro que eu vou, eu tenho que ir de qualquer maneira.

Depois de desligar o telefone, você deve ir dormir, descreva o seu quarto:
Meu quarto é branco com os detalhes em azul, uma enorme cama, uma prateleira cheia de livros, vários posters e um tapete azul-claro.

Logo após cair no sono, você tem um sonho muito doido, mas breve, com um coelho branco. Descreva esse sonho:
Eu estava com um vestido totalmente preto, estilo Gothic Lolita, em um espaço totalmente branco. De repente bilhões de coelhos brancos caem em cima de mim.

Ao acordar você vai imediatamente se arrumar para ir ao casamento. Você já está pronto (a) Descreva o seu vestido/terno:
Ele é azul com uma flor branca. É na altura do joelho, e tomara-que-caia

e o seu cabelo, como está?
Solto

Você vai para a porta da frente, ela tem um lindo Jardim, descreva-o:
milhões de flores diferentes, arbustos e algumas árvores.

No Jardim se encontra seu mordomo. Como ele é?
Ele tem cabelo azul e olhos pretos

Ele lhe chama para ir à carruagem, como é a carruagem?
Ela é branca com detalhes de várias cores diferentes.

Ao entrar na carruagem, você nota que tem um acompanhante, Fale como ele é:
Ele tem 12 anos, tem cabelos azul e olhos azuis, usa um tapa-olho e se chama Ciel Phantomhive

Quando chega lá, nota que é uma festa imensa! Como é a festa?
Ela é no jardim da casa dela, tem várias mesas com várias pessoas desconhecidas conversando.

Você nota um coelho branco andando fora da festa perto de uma floresta. Como é a floresta?
Ela parece uma floresta muito densa e estranha

Você o segue, e no meio da floresta encontra uma toca. Uma olhadinha não custa nada não é?
A curiosidade matou o gato, mas ninguém consegue resistir.

Mas sem querer cai lá dentro. Descreva seu caminho até chegar ao chão:
Eu não conseguia ver nada nem ninguém

Meu Deus! Que sala estranha você caiu! Descreva essa sala:
Ela parecia a sala da minha mansão, mas ela era totalmente branca

Você acha uma pequena porta secreta, mas não consegue passar nela, então come um bolo em um pote, qual o gosto do bolo?
Ele era um Shortcake

Agora você está grande demais! Você bebe um liquido em um vidrinho. Qual o gosto?
Vinho

Agora você já pode passar, quando abre a porta, o quê você vê?
Arvores redondas e flores em forma de cilindros.

Descreva sua jornada por Wonderland. (invente novos personagens se quiser)
Depois de seguir a estrada em forma de teclas de piano, virar um gigante e sem querer derrubar várias árvores, ir parar em uma enorme casa de passarinho, eu parei em frente a mesa do Chapeleiro.

Você se encontra com a mesa do chá do Chapeleiro Maluco. Ele está cantando uma musica. Qual é?
"No Logic - Megurine Luka"

Você toma um chá. De quê?
chá de flores de cerejeira

Mas que surpresa! O gato de Cheshire se parece muito com um amigo seu. Qual amigo é esse?
Ele era o Grell diva

Você vai para o castelo da Rainha. Descreva o castelo (não esquecer que ele é inspirado em cartas)
Ele era literalmente redondo, com todas as cartas, um muro de cartas e um rio muito estranho.

Você se meteu em uma encrenca! O que foi que você fez?
Eu fui acusada de matar a filha da rainha, mas na verdade a rainha não tinha nenhuma filha, ela simplesmente estava com muito tédio e queria muito cortar a cabeça de alguém.

Mas que susto! Você acordou no ombro do seu acompanhante. O que ele diz?
Y-Yumi, você poderia sair de cima de mim ~cora~

Você chega realmente no casamento da sua prima. Que sonho mais estranho você teve, não? Mas de longe, você vê um coelho novamente, e decide que não resolve segui-lo. Porquê?
Eu estava com um pequeno enorme trauma de coelhos brancos e buracos misteriosos

Conte o desfecho dessa historia.
Depois da minha prima se casou, ela desapareceu com seu noivo no meio da floresta, eu e meu acompanhante fomos jogar xadrez, e o resto do dia foi normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário