2012-06-12

Guro Lolita: Já conhece?


Olá genteee, meu computador me odeia, então acabei não podendo fazer o post que queria fazer, já que é um post meio grande, estou fazendo-o, enquanto isso, eu vim aqui falar de um sub-conjunto da moda Lolita, assim como as Sweets Lolitas, vim falar das Guro Lolitas.


Guro Lolita, é um sub-conjunto da moda Lolita, do mesmo modo que a Sweet, mas ao invés de você usar coisas fofas e cores em tom de rosa, esse estilo retrata bonecas quebradas, pessoas machucadas e ensaguentadas, crianças recém saídas de lugares perigosos. Nesse estilo, você pode usar vários acessórios como: bandanas, sangues falsos, tapa-olhos, ursinhos de pelúcia, laços, injeções, machados, etc... Acho que muitas pessoas não gostam da Guro Lolita, por ela ser "grotesca" ou simplesmente por achar estranho. Na minha humilde opinião, eu amo esse tipo de lolita. Gostei muito, e esse é um dos meus sub-conjuntos favoritos.

Nesse estilo de roupa, você pode usar vestidos da maioria das cores, mas o mais usados são os de cores brancas, por caírem bem com vermelho. Nesse estilo você não usa muitos acessórios, como unhas, chapéis, laços enormes, meias estampadas, nem mesmo uma maquiagem difícil. Usando e abusando do vermelho, você pode se sentir a vontade para se encher de sangue, ou simplesmente fazer alguns respingos na roupa. Fiquem com algumas fotos de Guro Lolitas agora:



P.S> Aconselho a você, não pesquisar "Guro Lolita" no Google.

5 comentários:

  1. Nossa, é meio bizarro, mas tem gosto pra tudo né?
    toxicity-icons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as Guro Lolitas *-*
    Ok, não vou pesquisar porque estou sozinha em casa e-e
    E vi a Hora do Pesadelo agorinha e estou com muito medo ;-;
    E umas lendas de K-horror xD

    ResponderExcluir
  3. Que criativo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Lolitas (/*---------*)/ Amo lolitas, principalmente essas darks aí. Lindas lindas e.... Diferents xD Admito, tenho uma tara por essas coisas sangrentas -n Por isso gostei.

    Abraços (^‿^) ✿
    http://rosa-de-masyaf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ~nova aqui :3~
    kyaah as Guro Lolitas são as melhores *--* super perfeitas owo
    gostei do blog e estou seguindo ♥
    visita? :3 http://blog-dayume.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir